Dielo lança sorvete de inverno

Diretor da Sorvetes Diêlo de São Miguel do Oeste, Carlos Mocelin, vai recepcionar os participantes da próxima edição da EXPOSUPER 2017 com degustação do mais recente lançamento da marca, uma torta de sorvete de baunilha com trufa de chocolate e biscoito de chocolate. A empresa desenvolveu este produto que é um tipo de sorvete menos gelado, ideal para ser consumido no inverno.

A iniciativa se repete este ano diante do sucesso alcançado pela Diêlo no ano passado, quando apresentou ao mercado o picolé premium cappuccino com massa mais cremosa e casquinha de chocolate meio amargo, além dos potes de 500 gramas nos sabores trufado e rochedo, de chocolate com avelã.

Mocelin explica que o grande desafio da marca é oferecer uma alternativa de mudança no conceito do consumo de sorvete aqui no Brasil, que está muito associado ao calor.  “Devemos considerar o sorvete como um alimento e que pode ser consumido o ano todo, independente das estações serem frias ou quentes.

A marca também está atenta aos consumidores que buscam a redução de calorias. A Diêlo tem  a linha zero lactose, zero gordura e sem adição de gordura. O picolé sabor morango desta linha tem apenas 45 calorias e o sorvete também tem opções em potes, com massa a base de soja.

A Diêlo tem sua fábrica em São Miguel do Oeste e atende mais de 400 municípios dos 3 estados do Sul através de 5 mil pontos de venda, abastecidos por uma frota de 61 veículos.  A produção atual é de 10 mil litros se sorvete por hora.

Share

Calendário

sitemap