Brasão de Chapecó disponibiliza opção do autoatendimento

Em Chapecó, a rede Brasão Supermercados lançou esta semana seu primeiro terminal de caixas no sistema de autoatendimento na loja Brasão Avenida. A solução é inédita na região e tem por objetivo dar mais praticidade e agilidade aos consumidores na hora de concluir suas compras.

Para o Diretor Comercial do Brasão, Adelar Biesek, essa inovação tecnológica permite aos clientes, muito mais conveniência: “O Brasão sempre buscou por inovações que facilitem a vida das pessoas e com a modernização dos caixas, o terminal de autoatendimento vai proporcionar uma nova experiência de compra para os nossos clientes”, afirma.

Ao todo serão quatro caixas de autoatendimento que terão o acompanhamento de um atendente que prestará todo suporte aos clientes nesses terminais. Além de assessorar os clientes em caso de dificuldades, a atendente também vai finalizar a pesagem de produtos do setor de FLV (frutas, verduras e legumes) entre outros produtos que eventualmente estão com algum problema de leitura de código de barras, como por exemplo, produtos do setor de congelados e frios.

Como funciona

O sistema é totalmente intuitivo e com apenas três cliques o cliente finaliza suas compras. Ao acessar o terminal, o cliente clica em iniciar compras, passa os produtos individualmente no leitor de código de barras e ao ser escaneado pelo leitor, pode guardar o item direto na sacola. Esse processo é contínuo até terminar os itens da cesta ou carrinho de compras. Quando terminar, o cliente encerra as compras no painel e o próprio sistema abrirá as formas de pagamento que são: cartões de crédito e débito (nessas opções já estão inclusos além dos cartões tradicionais, os cartões Brasão Sigacred, Vale Alimentação e outros Convênios). Após selecionar a forma de pagamento, cliente digita a senha do cartão e aguarda a emissão do cupom fiscal para finalizar sua compra.

Share

Calendário

sitemap