Galegão reedita campanha panetone do Bem

Desde 2010 o Galegão Supermercados realiza nas suas lojas em Blumenau e região a campanha Panetone do Bem. Todo o lucro arrecadado com a venda dos panetones é integralmente destinado a entidades sociais. Conforme enfatiza o diretor da empresa, Márcio Araújo, "além do sabor ser super aprovado pelos consumidores, essa compra só faz bem ao próximo".

Na campanha do ano passado a meta estabelecida superou as expectativas dos organizadores. De 1º de novembro a 31 de dezembro, o Galegão Supermercados comercializou 77.011 panetones, gerando uma renda de R$ 115.516,50. O valor arrecadado com as vendas nos supermercados de Blumenau foi destinado para a Casa São Simeão e nas unidades de Gaspar, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade.

Em sete anos de campanha foram mais de R$ 400 mil revertidos para instituições como resultado da comercialização de mais de 260 unidades vendidas. O diferencial deste ano é que haverá uma terceira entidade beneficiada a ser definida por indicação dos consumidores.

Saiba mais:  http://www.galegao.com.br/panetonedobem/

Share

Calendário

sitemap