Paviloche e Frooty lançam novos sabores de sorvetes de frutas

A Paviloche Sorvetes e a Frooty, líder com 64% do mercado nacional em venda de açaí uniram-se para transformar a fruta em picolé, numa marca compartilhada em sabores açaí e pitaya. Os lançamentos da marca catarinense para o Verão já estão disponíveis nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná. “São sabores refrescantes, que estão em alta e têm a cara da estação mais quente do ano. Para obter excelência no resultado final, o processo de desenvolvimento foi feito em conjunto pelas duas empresas. Primeiramente utilizamos 50% de açaí e de pitaya fornecido pela Frooty e, a partir daí, começamos a elaborar as receitas”, destaca o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

A parceria entre as duas marcas começou em março de 2016, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina. Essa é a terceira vez que a Paviloche se une a outras empresas para desenvolver sobremesas geladas. Em 2014, veio o Chocoleite no Palito e no Sorvete de Chocoleite. Já em 2016, foi a vez da famosa Laranjinha Agua da Serra® ganhar uma versão em picolé. “É aquele velho ditado: a união faz a força. As parcerias valorizam ainda mais os produtos das empresas envolvidas e quem sai ganhando é o consumidor, que terá a oportunidade de vivenciar novas experiências gastronômicas”, complementa Pavinato.

E para celebrar o mês do sorvete, em setembro a Paviloche lançou a Batalha de Sabor, um concurso online onde o público votou para escolher o novo sorvete da marca. Eram três opções: Pudim de Leite, Cuca de Banana ou Torta de Maçã. Com 53% dos votos, o escolhido foi o Pudim de Leite. O lançamento oficial do produto, já disponível para compra nos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná, será em 10 de novembro, quando é comemorado o Dia do Pavilover.

Share

Calendário

sitemap