Angeloni amplia projeto para produtos de curta validade ao Paraná

O programa do Angeloni para melhor aproveitamento de produtos de curta validade ganha a partir desta semana as lojas da rede em Maringá e no bairro Água Verde, em Curitiba. Neste programa, todos os produtos que estão próximos do vencimento podem ser adquiridos com 50% de desconto. Refrigeradores, congeladores e gôndolas, em áreas totalmente demarcadas no piso e no espaço aéreo, recebem itens provenientes de todos os setores das lojas em cada cidade. Na data do vencimento, as mercadorias não comercializadas serão retiradas e doadas para o programa Mesa Brasil, do Sesc.

“São produtos em plenas condições de consumo próximo, claramente identificados como tal, e com preço diferenciado”, antecipa o diretor Operacional do Angeloni, Atanázio dos Santos Netto. No local haverá um verificador de preço para que o cliente possa conferir o desconto, já que as etiquetas manterão o valor original. “Com o verificador junto à gôndola será possível confirmar o desconto, que também aparecerá automaticamente no caixa,” explica Atanázio.

Com essa iniciativa, mais uma vez a rede é pioneira ao adotar uma proposta inovadora visando beneficiar o consumidor, que poderá adquirir mercadorias pela metade do preço e mostrar o comprometimento da empresa em informar corretamente os prazos de validade que se aproximam do final. O projeto foi piloto em Florianópolis em 2016 e agora começa a multiplicar a ação para as demais lojas em Santa Catarina e Paraná.

Share

Calendário

sitemap