Programa Lixo Zero é ampliado

Os supermercados Mershke, Dubom e Speciale, de Balneario Camboriu sãos novas empresas que aderiram ao Programa Supermercado Lixo Zero, unindo-se às redes Angeloni, Hippo, Nardelli e Bistek.

O programa tem como finalidade assessorar os associados a se adequarem à lei 12.305, ao mesmo tempo em que melhoram seus processos, reduzem custos de gestão com resíduos, ampliam a qualidade dos serviços e adotam uma postura sócio-ambiental, valorizando sua imagem junto ao consumidor e órgãos públicos.

Segundo o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Atanázio dos Santos Netto, "a adesão das empresas é fundamental para a melhoria dos seus processos, bem como atendimento à legislação".

"O programa já se mostrou um grande sucesso nos dois anos de implantação, especialmente pelos ganhos sociais e econômicos, além de ajudar o planeta. Todos ganham", afirma o Presidente do Instituto Lixo Zero, Rodrigo Sabatini, parceiro da entidade supermercadista no programa.

Para o Diretor Executivo da ACATS, Antonio Carlos Poletini, "além dos ganhos de processos, o programa Lixo Zero também promove a inclusão social, através do trabalho de compostagem, realizado em parceria com instituições sociais".

Os supermercados interessados em aderir ao Programa, devem entrar em contato com a ACATS, através do telefone (48) 3223-0174, ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Lojas onde o Programa está implantado:

Hippo:

Loja  da Rua Almirante Alvin

Loja da Rua Almirante Lamego, ambas em Florianópolis.

Angeloni:

Toda a rede, SC e PR.

Bistek

Loja 12: Costeira do Pirajubaé, Florianópolis

Nardelli

Lojas em Rio do Sul.

Dubom

Loja da Avenida Brasil, Balneário Camboriú.

Merschke

As duas lojas da rede, Balneário Camboriú.

Speciale

Loja 1: Rua 511, Balneário Camboriú.

 

Share

Calendário

sitemap